Ex-BBB foi detido em Maceió, Alagoas, após supostamente agredir a namorada. Em depoimento, Ângela Sousa admitiu ter dado um chute na boca do lutador, que revidou a agressão
Os advogados responsáveis pelo caso de Yuri Fernandes divulgaram imagens dos hematomas que o lutador tem no rosto. Na madrugada desta sexta-feira (5), o ex-BBB foi detido após supostamente agredir a namorada, a dançarina do Domingão do Faustão Ângela Souza.
A briga, segundo os advogados de Yuri, teria sido motivada por uma crise de ciúmes de Ângela, que admitiu ter exagerado no consumo de bebida alcoólica. "Realmente houve uma discussão entre o casal, motivada por uma crise de ciúmes de sua namorada, mas em momento algum houve agressão física por parte dele. Ele apenas a conteve, no intuito de evitar que ela se machucasse em razão de seu estado emocional."
Em entrevista para o G1, a delegada da mulher, Fabiana Leão, afirmou que o ex-BBB será enquadrado na Lei Maria da Penha. "Como houve a lesão, o caso será enquadrado na Lei Maria da Penha. Eu não vou estabelecer fiança e ele vai ficar preso", disse.Sem querer se identificar, uma funcionária da Delegacia da Mulher de Maceió confirmou a ocorrência para a QUEM, e disse que Ângela estava bastante machucada, com hematomas pelo corpo. Segundo a funcionária da Delegacia, os arranhões provocados pela dançarina em Yuri foram de defesa.
De acordo com a Globo News, em depoimento, Ângela admitiu que havia exagerado no consumo de álcool. Durante uma discussão, ela teria dado um chute na boca do lutador, que revidou a agressão.
Em conversa com a QUEM, Claudia Fernandes, mãe e assessora do lutador, negou que o filho tenha agredido a namorada. "Ninguém agrediu ninguém da forma como estão falando. Os dois saíram juntos e os dois beberam. Quando voltaram para o hotel discutiram. Os dois falavam muito alto. O hotel ouviu os gritos e o segurança, na hora que subiu, chamou a polícia", explicou. "Ele não foi preso, apenas levado para a delegacia, porque ela alegava aos berros que tinha sido agredida, mas não tem um arranhão no corpo. Se tivesse sido agredida, ela teria sido levado ao hospital."
Claudia diz que ainda aguarda os depoimentos de Yuri e Ângela, e que um advogado já está em Maceió para cuidar do caso. "Foi uma briga de casal como todas. Ele não foi criado como um homem que bate em mulher. Ele é um lutador e jamais faria isso com a mulher que ele vai pedir em casamento. Eles estavam de férias e estava tudo maravilhoso."Questionada sobre as constantes brigas entre o casal, que já rompeu o namoro algumas vezes, Claudia afirma que considera tudo normal. "Sempre digo que, quando não é para dar certo, não tem motivos para voltar. Eles já tiveram outras brigas e ainda vão ter. Isso vai ser muito ruim para ele e para ela, mas tudo será esclarecido logo."
Segundo ela, Yuri está assustado: "Falei com ele hoje cedo. Ele está muito surpreso, muito chateado e muito triste. A Ângela já veio várias vezes em casa e temos uma relação muito tranquila. Nos últimos tempos não nos encontramos por uma questão de agenda, mas procuro não invadir muito e respeitar a vida dos dois."
Leia o comunicado da assessoria de comunicação do escritório Bulhões & Bulhões Advocacia na íntegra:
"Diante de algumas matérias publicadas nesta manhã, acerca da detenção do empresário Yuri Fernandes em um hotel de Maceió, por supostamente ter agredido sua namorada, Ângela Sousa, o mesmo vem declarar, por intermédio de seus advogados, que os acontecimentos da última noite não ocorreram da forma veiculada.
Realmente houve uma discussão entre o casal, motivada por uma crise de ciúmes de sua namorada, mas em momento algum, houve agressão física por parte dele. Ele apenas a conteve, no intuito de evitar que ela se machucasse em razão de seu estado emocional.
Está sendo lavrada o auto de flagrante, sendo certo que, após o exame de corpo delito, as investigações e a oitiva das partes será comprovado o mal entendido e ainocência do mesmo."
Nenhum comentário:
Postar um comentário