Um instrutor de condução, casado, foi pego traindo sua esposa, após fotos tiradas em uma câmera de tráfego o mostrarem beijando uma de suas alunas. As imagens se tornaram virais na China.
Hsin Sung, de 43 anos, de Foshan, província de Guangdong, sul da China, pensou que ele estava a salvo de olhares indiscretos quando estacionou seu carro vermelho em uma passagem subterrânea, e abraçou sua aluna.
Mas ele não tinha ideia de que a câmera de tráfego iria pegá-lo no ato – e que as fotos depois acabassem em todas as redes sociais chinesas.
Sua esposa, T’ian, foi apenas uma das milhões de pessoas que encontraram as fotos na internet.
Um usuário do site de mídia social da China, Weibo, nomeado como YiMinSun3, disse: “. Ele não está apenas traindo sua esposa, ele está traindo seus chefes também.
O instrutor de condução, envergonhado, admitiu que realmente era ele nas fotos, mas alegou que estava apenas tentando “confortar” a aluna, dizendo que ela tinha apenas falhado em um teste.
“Sim, sou eu no filme, e isso me causou um monte de problemas com a minha esposa. Mas minha aluna estava muito chateada e eu estava tentando ajudá-la a recuperar sua confiança. Era só para confortá-la. Isso é tudo, eu prometo”, disse ele.
Gerentes de sua escola de condução estavam furiosos depois que o vídeo de vigilância do tráfego rodoviário acabou sendo publicado na internet, prejudicando a reputação de sua empresa, e fizeram uma queixa formal.
E a maneira como as imagens surgiram também irritou alguns internautas chineses. Um deles, identificado como SyingTsou, disse: “As únicas pessoas com acesso a um vídeo são funcionários do governo. É muito doente que espionem as pessoas e, em seguida, liberem a filmagem para se divertir.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário