Shanxi, de 34 anos, sequestrou a própria esposa a ameaçando com uma faca, após alucinação de que as pessoas estavam do lado de fora do local para matá-lo.
O caso, ocorrido na terça-feira, teve o departamento de polícia de Yuncheng, na China, negociando por cerca de sete horas com o homem.
A polícia foi alertada para o sequestro às 10:00 horas da manhã (horário local). Após chegar ao local, eles perceberam a gravidade da situação, e decidiram chamar um reforço armado especializado.
As forças policiais e o grupo especial negociaram pacientemente com o sequestrador, enquanto observavam cuidadosamente seus movimentos. Horas depois, o sequestrador pediu que as autoridades o ajudassem a fugir, exigindo um transporte.
Para acalmar o sequestrador, a polícia entrou no jogo e aceitou o pedido. Quando o carro chegou, o homem armado com a faca arrastou a mulher para o veículo, momento em que os policiais armados aproveitaram a oportunidade para agir e prende-lo, libertando sua esposa.
Durante a briga, dois policiais, um da polícia local e outra das forças armadas, sofreram ferimentos leves.
Depois de prender o sequestrador, a polícia revistou a casa do homem e achou uma espingarda com onze balas. Ao investigar, também foi descoberto que ele havia repetidamente tido problemas com a lei por motivos relacionados à droga.
Ele foi encontrado sob efeito de uma grande quantidade de metanfetaminas, o que levou a ter alucinações de que alguém estava lá para matá-lo, resolvendo tomar a decisão de sequestrar a esposa. Ele está atualmente atrás das grades.
Fonte: Shanghaiist
Nenhum comentário:
Postar um comentário