Lindsay Lohan - Foto: AP
A atriz Lindsay Lohan disse no último fim de semana em entrevista ao jornal "Telegraph" ter cuidado do corpo da cantora Whitney Houston quando estava cumprindo pena de serviço comunitário em um necrotério em fevereiro de 2012, em Los Angeles (Califórnia, EUA). Segundo Lindsay, o trabalho foi "inapropriado".
"Foi diferente para mim do que seria para outra pessoa. Ninguém realmente deveria ter que trabalhar em um necrotério em LA e pôr em um saco o corpo de Whitney Houston", disse a americana de 28 anos.
De acordo com o site "TMZ", a história de Lindsay pode ser verdadeira, já que a atriz estava mesmo trabalhando no necrotério quando Whitney morreu, em 12 de fevereiro de 2012.
Aos 48 anos, Whitney foi encontrada morta na banheira de uma das sutes do hotel Beverly Hilton, onde participaria da festa anual pr-Grammy promovida pelo executivo e produtor Clive Davis. De acordo com o jornal "The Sun", o resultado da autópsia no corpo de Whitney encontrou muitas cicatrizes, 11 dentes falsos, uma marca de agulha, queimaduras, e nove tipos de drogas em seu corpo, como cocaína, maconha, relaxantes musculares e antialérgicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário