domingo, 31 de agosto de 2014

Trem mata jovem de 22 anos que tentava salvar cão de ser atropelado

Agora, uma notícia trágica. Yasmin Jones, 22 anos, morreu ao tentar salvar um cãozinho de ser atropelado por um trem nessa última terça-feira, 26, em Liverpool na Inglaterra.
trem8
Yasmin passeava com o cachorro que pertencia a dona do pub onde trabalhava, quando ele de repente escapou ao ver outro cachorro do outro lado da linha e correu em direção ao cruzamento ferroviário Fisherman. A jovem correu atrás do cão quando foi atropelada pelo trem, o cão também morreu no acidente.
Aquele cruzamento ferroviário é considerado “extremamente perigoso” pela Network Rail já que os pedestres têm apenas 8 segundos para reagir a um trem que passa a 96 km/h.
trem
Laura King, dona do pub, escreveu no Facebook: “Foi um prazer tê-la conhecido. Nós vamos sentir falta de sua beleza mais do que palavras podem expressar”.
“Trabalhei com ela antes de ela ir para a universidade. Ela era amável, bonita e sempre nos fazia sorrir. Nós a chamávamos de Diva. Isso é muito, muito triste”, disse Eileen Bailey, que trabalhara com Yasmin em um hotel de Glastonbury, Inglaterra, cidade natal da vítima.
trem7

Nenhum comentário:

Postar um comentário