Agora, uma notícia trágica. Yasmin Jones, 22 anos, morreu ao tentar salvar um cãozinho de ser atropelado por um trem nessa última terça-feira, 26, em Liverpool na Inglaterra.
Yasmin passeava com o cachorro que pertencia a dona do pub onde trabalhava, quando ele de repente escapou ao ver outro cachorro do outro lado da linha e correu em direção ao cruzamento ferroviário Fisherman. A jovem correu atrás do cão quando foi atropelada pelo trem, o cão também morreu no acidente.
Aquele cruzamento ferroviário é considerado “extremamente perigoso” pela Network Rail já que os pedestres têm apenas 8 segundos para reagir a um trem que passa a 96 km/h.
Laura King, dona do pub, escreveu no Facebook: “Foi um prazer tê-la conhecido. Nós vamos sentir falta de sua beleza mais do que palavras podem expressar”.
“Trabalhei com ela antes de ela ir para a universidade. Ela era amável, bonita e sempre nos fazia sorrir. Nós a chamávamos de Diva. Isso é muito, muito triste”, disse Eileen Bailey, que trabalhara com Yasmin em um hotel de Glastonbury, Inglaterra, cidade natal da vítima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário