Alunos de uma escola no Estado de Arkansas, nos EUA, foram submetidos a uma cenaum tanto quanto desagradável. Uma professora da 7ª série exibiu, por acidente, um vídeo de sexo amador no qual ela participava com seu noivo.
A docente, que não foi identificada, possuía em seu Pen Drive uma gravação dela e de seu futuro marido em um momento íntimo e abriu o arquivo em frente a todos alunos presentes na sala. Ela abriu o arquivo por engano pensando ser um material de aula.
Os pais dos estudantes logicamente, ficaram revoltados após saber pelos seus próprios filhos que a professora havia mostrado um vídeo em que ela fazia sexo. A direção da escola afirmou que tudo não passou de um acidente, a educadora pediu desculpas.
Os representantes da escola tomarão as devidas ações disciplinares adequadas para “puni-la” pelo ocorrido, além de uma explicação a respeito de como o vídeo íntimo foi parar junto com os arquivos destinados à aula. Esse é o tipo de coisa que eu gostaria de ter aprendido na escola!
Nenhum comentário:
Postar um comentário