domingo, 31 de agosto de 2014

Mãe de menino atacado por tigre no Paraná pede ajuda pela internet

A mãe do menino Vrajamany Rocha, de 11 anos, mordido por um tigre em um zoológico de Cascavel (PR), criou um site para pedir ajuda. 
Mônica Santos fez um vídeo e contou como é a rotina de Vrajamany e das dificuldades que ele enfrenta depois de ter perdido o braço no acidente. A família mora em São Paulo e passa por uma adaptação. Visita site. 
O garoto invadiu a área de segurança para tocar o animal. O pai dele, que teria colocado o menino lá dentro, foi levado para a delegacia para prestar depoimento e depois foi liberado. O inquérito ainda está em aberto. 
O menino teve ferimentos graves e passou por cirurgia no Hospital Universitário de Cascavel. O braço da criança foi amputado na altura do ombro. 

Presidiárias postam fotos sensuais no facebook de dentro da prisão


Duas presas da Cadeia Pública de Guarapuava, nos Campos Gerais do Paraná, postaram no Facebook fotos delas mesmas seminuas de dentro das celas em abril deste ano. Os agentes carcerários descobriam as fotos depois de monitorar os perfis das detentas. Depois do flagrante, os celulares foram recolhidos e as presas receberam advertências. 

Os agentes carcerários reclamam da dificuldade de controlar a entrada dos aparelhos na ala feminina da cadeia. Um dos agentes afirmou à BandNews FM que é mais fácil encontrar os celulares depois que já estão dentro da cadeia.

Segundo os funcionários da cadeia, todas as presas da unidade são acusadas de tráfico de drogas e as duas que postaram as fotos no Facebook tinham intenção de promover a própria imagem para se prostituir depois que saíssem da cadeia.

A Cadeia Pública de Guarapuava tem 36 presas na ala feminina e capacidade para 22 pessoas. As duas presidiárias ainda estão presas.  









Nem vou dizer nada. Tem gosto pra tudo nessa vida... Né?

Trem mata jovem de 22 anos que tentava salvar cão de ser atropelado

Agora, uma notícia trágica. Yasmin Jones, 22 anos, morreu ao tentar salvar um cãozinho de ser atropelado por um trem nessa última terça-feira, 26, em Liverpool na Inglaterra.
trem8
Yasmin passeava com o cachorro que pertencia a dona do pub onde trabalhava, quando ele de repente escapou ao ver outro cachorro do outro lado da linha e correu em direção ao cruzamento ferroviário Fisherman. A jovem correu atrás do cão quando foi atropelada pelo trem, o cão também morreu no acidente.
Aquele cruzamento ferroviário é considerado “extremamente perigoso” pela Network Rail já que os pedestres têm apenas 8 segundos para reagir a um trem que passa a 96 km/h.
trem
Laura King, dona do pub, escreveu no Facebook: “Foi um prazer tê-la conhecido. Nós vamos sentir falta de sua beleza mais do que palavras podem expressar”.
“Trabalhei com ela antes de ela ir para a universidade. Ela era amável, bonita e sempre nos fazia sorrir. Nós a chamávamos de Diva. Isso é muito, muito triste”, disse Eileen Bailey, que trabalhara com Yasmin em um hotel de Glastonbury, Inglaterra, cidade natal da vítima.
trem7

O que aconteceu depois dela ter chamado o goleiro Aranha de Macaco

É triste saber que ainda acontecem coisas como esta.



A torcedora do Grêmio que foi flagrada por câmeras do canal de televisão ESPN Brasil chamando o goleiro Aranha de "Macaco" durante a derrota para o Santos por 2 a 0, na última quinta-feira, em Porto Alegre, apagou suas redes sociais após sofrer uma enxurrada de ofensas e xingamentos virtuais. Na página do Instagram da jovem, era possível ver inúmeros internautas chamando-a de racista, além de termos como "vadia" e "vagabunda". Ela ainda sofreu consequências no trabalho.

Mas o que aconteceu com ela?

A garota deletou seu perfil no Facebook apenas meia hora após a partida, e a página do Instagram nada para ser deletada. Em uma foto onde ela aparece vestindo a camisa do Grêmio e falando de sua paixão pelo time gaúcho, um internauta questionou: "e esse preto na sua camisa?". Toma!

Veja no vídeo o que disse Aranha depois da partida ...
Ainda acho que foi pouco o que aconteceu com ela. E você?

Ajude a divulgar esta notícia para tentarmos acabar com atitudes como estas.
E vamos pra frente, né...

As coisas seriam muito diferentes se a vida real fosse como nos filmes.


Já imaginou como a vida seria, se ela fosse como estamos acostumados a ver nos filmes pornô? Bom, acredite, ela seria bem diferente!

Mulheres sempre usariam salto alto ao ir para... A cama.

Hipernovas: As coisas seriam muito diferentes se a vida real fosse como nos filmes pornô (21 Imagens)



Estes peitos seriam reais.



Homens sempre ficariam de pau duro instantaneamente, quando quisessem.



Vans seriam o lugar número 1 para uma mulher fazer sexo com caras desconhecidos.



Quando se trata de preliminares com uma mulher, 10 segundos seriam mais que suficientes.



Mulheres adorariam fazer sexo com homens feios e/ou velhos e/ou anões.



Mulheres sempre chegariam ao orgasmo em uma transa. Mesmo que ela durasse apenas 5 minutos.



Todas as mulheres gemeriam alto.



Dupla penetração faria com que as mulheres sorrissem.



Homens asiáticos não existiriam.



Todas as mulheres ficariam deveras excitadas com tapas na bunda.



Enfermeiras seriam sempre lindas e dariam o mesmo tratamento a todos os pacientes.



Mulheres nunca teriam dores de cabeça ou ficariam menstruadas.



Mulheres sempre olhariam de forma surpresa e prazerosa ao abrir o zíper de um homem e ver lá um pinto.



Homens jamais teriam que implorar por sexo.



Não haveria coisas como pintos pequenos.



Mulheres sempre teriam aparência de modelo, mesmo que ganhassem a vida entregando pizza.



Ganhar a vida como um simples jardineiro seria fantástico para um homem.



Todo mundo adoraria ir para a diretoria.



Todas as mulheres ficariam em casa, vestindo um avental, aguardando para satisfazer seus maridos assim que eles chegassem do trabalho.



E... Se uma mulher fosse flagrada por um homem estranho, se masturbando, ela não gritaria e tentaria se cobrir. Pelo contrário, ela chamaria o estranho para fazer sexo com ela, é claro!


Traduzido e adaptado de: eBaum's World


Homens que foram flagrados tirando fotos por baixo da saia das mulheres


Estes homens foram pegos em flagrante tirando fotos de upskirts de mulheres. Alguns foram presos depois de terem sido identificados por câmeras de vigilância, visto que em muitos lugares, é crime tirar fotos por baixo das saias das mulheres.


Hipernovas: 15 Homens que foram flagrados tirando fotos por baixo da saia das mulheres (19 Imagens)




















Bom, estes aqui não estavam tirando fotos por baixo das saias das garotas, mas mais que merecidamente, devem fazer parte desta galeria:





É óbvio que não é certo tirar fotos ou espiar por baixo das saias das mulheres, pois como já foi citado antes, em alguns lugares, este ato é crime e pode dar cadeia. Mas cá entre nós: Quem nunca se sentiu tentado a dar pelo menos uma espiadinha é por que não sabe o que é estar sob a fortíssima influência do famigerado cromossomo Y não é?