Maiquel Falcão já havia sido preso por agredir uma mulher em 2002, no Rio Grande do Sul
Ex-lutador do UFC, Maiquel Falcão se envolveu em mais uma confusão no último fim de semana. Flagrado por uma câmera de um posto de gasolina em Itajaí, litoral de Santa Catarina, o atleta teria assediado uma mulher e, após uma discussão, a agrediu com um tapa no rosto.
Revoltada, a moça pediu ajuda a três amigos, que trocaram socos com Maiquel e Kauê Mena, também lutador que estava com o peso médio (84 kg) gaúcho. Após alguns minutos, a pancadaria generalizada recomeçou do lado de fora do posto, onde os dois atletas profissionais foram acertados na cabeça por um rapaz que os golpeou com pedaços de madeira.
Desacordados, eles ainda receberam alguns chutes no chão e acabaram levados para o hospital instantes depois. Com ferimentos leves, Maiquel foi liberado, mas Kauê segue internado com suspeitas de fraturas.
Essa não é a primeira polêmica na carreira do lutador do Bellator. Em 2010, Maiquel foi demitido do UFC após ver seu nome envolvido com uma acusação de agressão a outra mulher, mas que teria acontecido em 2002, no Rio Grande do Sul. Após infringir os termos de sua liberdade condicional, o gaúcho chegou a ser preso.
Veja o vídeo da briga:
Nenhum comentário:
Postar um comentário