Avó da criança e dona de funerária viram suas pernas mexerem no altar da capela.
Um bebê considerado morto após o parto foi encontrado com vida três horas depois em um hospital de Joaquim Távora, no Paraná. Yasmin estava internada desde segunda-feira (08) em estado grave na UTI do Hospital Infantil Sagrada Família, em Londrina.
A criança nasceu com vida, mas não respirava. Depois de muitas tentativas de médicos e enfermeiras, a menina foi considerada sem vida. Só que o mais impressionante foi que, três horas depois, a avó da criança juntamente com a dona da funerária contratada pela família notaram que a menina mexeu as pernas no altar da capela do hospital.
A mãe da de Yasmin, Jenifer da Silva Gomes, de 22 anos, disse que foi a primeira a ser informado de que sua filha tinha morrido. "Meu mundo desabou logo em seguida. Foi o momento mais desesperador, vi que todos os meus sonhos foram destruídos " disse ela.
O corpo da bebê só foi colocado na capela porque a enfermeira Ana Cláudia Oliveira, que acompanhou o parto, pediu ao hospital, fugindo do procedimento normal de envia-lo ao necrotério refrigerado.
A criança respira agora com a ajuda de aparelhos, mas seu estado de saúde é bom. A família de Yasmin pretende mudar o nome dela, chamando-a agora de Vitória.
Nenhum comentário:
Postar um comentário