Melissa Smith, de San Diego, Califórnia (EUA), testemunhou uma mulher grávida e seu filho pedindo esmolas perto de Eastlake Village Center, durante fins de semana por duas vezes.
Toda vez que a luz do sinal ficava vermelho, a mulher aparecia pedindo ajuda e recebia dinheiro de dezenas de pessoas.
Coincidentemente, Melissa estava colocando gás em seu carro nessa semana quando viu a mulher e seu suposto filho deixando o local para se encontrar com um homem, aparentemente seu namorado, antes de irem embora em uma Mercedes de cor escura, avaliada em mais de 140 mi reais.
“Notei que ela agarrou seu menino e eles entraram em uma Mercedes-Benz. Eu pensei: Uau, a Mercedes-Benz não é usada. Não é velha. É um carro novo,” disse ela a uma emissora de TV.
Indignada com a situação, Melissa imediatamente interrompeu o abastecimento do carro e seguiu o veículo na estrada, tirando fotos da luxuosa Mercedes e sua placa de licença.
Surpreendentemente, ela flagrou o carro entrando em um shopping center nas proximidades, com a mulher descendo novamente em outro sinal para iniciar os pedidos de esmola novamente. Melissa tirou várias fotos e enviou para uma emissora de TV.
A polícia disse que o trio não foi visto por mais ninguém desde o flagra. Acredita-se que eles não foram detidos nem questionados por nenhum policial. O nome dos envolvidos não foi revelado.
Fonte: Daily Mail
Nenhum comentário:
Postar um comentário