Um rico homem de Hong Kong, que mimava sua amante com enormes quantias em dinheiro e presentes, decidiu processá-la depois que ela rejeitou sua proposta de casamento.
O homem de 50 anos de idade, de sobrenome Chang, começou a se encontrar com a jovem mulher de 17 anos de idade enquanto ainda era casado.
Além das enormes quantias de dinheiro dadas para a amante, o homem também comprava presentes caríssimos como carros esportivos e coisas similares para a jovem.
Depois de dois anos de caso com a mulher, Chang decidiu se separar da esposa para poder finalmente viver com a amante. Quando ele finalmente pediu sua mão em casamento, acabou ficando em choque ao receber uma recusa e ouvir que ela não o amava mais.
Chang descobriu mais tarde que a jovem havia se casado com outra pessoa e tinha tido um filho em abril deste ano. Ele ficou chateado, considerando que era louco por ela e havia lhe dado tudo.
O homem, então, decidiu processar a amante, pedindo uma indenização ao alegar ao tribunal que todo o dinheiro dado à mulher seria fruto de empréstimos, querendo ser ressarcido pelo prejuízo.
A mulher, no entanto, entrou com outro processo alegando que ao longo dos anos o homem tinha desfrutado de sua juventude e beleza.
O veredito final ainda está pendente.
Fonte: Shanghaiist
Nenhum comentário:
Postar um comentário